16 de dezembro de 2010

Nota de Imprensa do - Mandatário Concelhio/Gaia Presidenciais Francisco Lopes

Vimos por este meio informar sobre a nomeação do mandatário Concelhio de Vila Nova de Gaia da candidatura Presidencial de Francisco Lopes:

  • João Pires, 38 anos, membro do Comité Central do PCP, do secretariado e executivo da Direcção Regional do Porto do PCP e responsável Concelhio de Vila Nova de Gaia do Partido Comunista Português.

A candidatura de Francisco Lopes é um sinal de esperança no futuro de Portugal, apontando um novo rumo de ruptura e mudança. Transporta a confiança necessária para reunir as forças que defenderão a Constituição da República e que lutarão por um país soberano e independente.

A dinâmica da candidatura de Francisco Lopes tem alcançado, em Vila Nova de Gaia, a simpatia, o interesse e muitos apoios, angariada nas acções de contacto e esclarecimento com os gaienses e nos trabalhadores das empresas do Concelho.

É uma prova da importância e do significado desta candidatura, que sublinha os princípios democráticos e de progresso que contempla, sendo valorizados durante toda a campanha eleitoral.

Vila Nova de Gaia, 16 de Dezembro de 2010