19 de abril de 2011

NI do PCP/Gaia - Não à Intervenção Externa - CDU, a força da alternativa - 19.4.2011

Activistas da CDU, nos quais se incluíam Jorge Machado e Paula Baptista (2º e 3ª candidatos das listas da CDU pelo círculo eleitoral do Porto, nas próximas Eleições Legislativas) contactaram com a população de Vila Nova de Gaia, numa acção de decorreu esta manhã (dia 19) junto à estação do Metro de D. João II.

Uma acção contra a intervenção externa em Portugal, pela afirmação de caminhos e rumos alternativos e apelo ao voto na CDU.

Uma acção de denúncia dos responsáveis de 35 anos de opções políticas contra o interesse nacional, ao serviço dos poderosos, que conduziu ao desemprego, à precariedade, à destruição do aparelho produtivo, às privatizações, à degradação dos serviços públicos e à corrupção. Opções políticas ao serviço do capital, que tiveram a sua expressão espelhada na prática política de PS, PSD e CDS.

IMG0052A

Uma acção que pretende afirmar a confiança na possibilidade de um País mais justo, com a CDU enquanto força que transporta em si a garantia da defesa dos interesses dos trabalhadores e do Povo, da coerência e verdade, de coragem de enfrentar os poderosos, de compromisso na defesa dos interesses nacionais.

Uma acção de afirmação da CDU enquanto força portadora da alternativa, do projecto patriótico e de esquerda de que o País precisa