2 de março de 2017

NI - CDU apresenta candidatos aos órgãos municipais de Vila Nova de Gaia

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresentou hoje, 2 de Março de 2017, a sua candidatura aos órgãos municipais de Vila Nova de Gaia.

A iniciativa contou com a presença de Jaime Toga, da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Jorge Sarabando é o mandatário da candidatura, que apresenta Paula Baptista como primeira candidata à Assembleia Municipal e Mário David Soares como candidato a presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

Esta candidatura da CDU protagoniza um projeto de Esquerda para Gaia, assente nos valores de Abril, nas práticas de Trabalho, Honestidade e Competência. Apresenta-se como a alternativa política necessária ao concelho, defendendo maior coesão territorial, social e cultural, num território rico pela sua heterogeneidade mas também empobrecido pela desigualdade social oriunda da falta de planeamento estratégico nas últimas décadas.

É preciso unir Gaia, potencializando a diversidade cultural das várias freguesias e uniformizando o acesso de todos os Gaienses aos direitos constitucionais, a serviços públicos de qualidade, à mobilidade, à fruição da Cultura, Lazer e Desporto.

Elevar Gaia só é possível com a melhoria da qualidade de vida dos todos os Gaienses.